“Vovó do Churrasco” foi presa após furtar, Cupim, Contra-Filé, Filé Mignon e até Picanha em Ipatinga e o churrasco foi cancelado
Ipatinga MG
Neste último sábado, dia (08) de março, dia internacional da mulher, na parte da tarde uma mulher de 54 anos de idade foi presa por furtar várias peças de carne em um supermercado do bairro Horto, na cidade de Ipatinga.
A mulher foi flagrada furtando as peças de carnes por funcionários do estabelecimento, e a ladrona churrasqueira é profissional na arte do furto, só peças de cupim, contra-filé, filé mignon e picanhas, várias peças de picanha.
A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local, chegando lá a mulher confessou o furto e disse que usaria a carne para comemorar o aniversário da neta, no dia da mulher, aniversário da neta e a vovó furtando picanha para fazer aquele churrasco vê se pode, e tem uma, negócio da vovó do furo é comer picanha, e da Friboi.
A “Vovó do Churrasco” foi presa e removida para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
As carnes, só de primeira, dariam quase R $ 600, 00 reais em dinheiro, os produtos foram restituídos para o supermercado, a casa caiu para a “Vovó Churrasqueira” e o churrasco da neta foi cancelado.