Esporte

45.000 mil frangas são atropeladas na Arena MRVzeiro

 

Belo Horizonte MG

Na noite de ontem, sábado 03 de fevereiro aconteceu um atropelamento que deixou 45 mil vítimas chorando de tristeza.

Foi acordado torcida única no clássico mineiro, então foi só frangas, galos veios, pintos e galinhas na Arena MRVzeiro onde o a equipe do Cruzeiro continua invicta desde sua inauguração.

O Atlético Mineiro até que começou bem, dominou a partida até os 20 minutos, depois o Cruzeiro tomou conta do jogo mas o primeiro tempo ficou no zero a zero.

E veio o segundo tempo, o Cruzeiro tendo as melhores oportunidades e o Atlético Mineiro esperando o Hulk cair para o juiz marcar um pênalti.

Mas aos 36 minutos, em uma jogada em que a pelota foi alçada na área, o zagueiro do Cruzeiro, Zé Ivaldo apareceu livre para marcar de cabeça e calar a torcida das galináceas.

E o banho de água fria veio 3 minutos depois, aos 39 minutos quando a cria da base de nome João Pedro recebeu um passe de Mateus Pereira na intermediária do Cruzeiro e disparou em contra ataque numa velocidade absurda, passou por dois atletas do Atlético e saiu na cara do goleiro Everson, e fuzilou no canto direto baixo calando de vez as frangas em seu próprio estádio e com torcida única, daí para frente foi reclamação, torcida chorando e gritando de raiva e após o acréscimo de 4 minutos o juiz apitou e decretou mais uma derrota do Atlético Mineiro na sua casa e para o maior rival.

Mesmo sem torcida a equipe do Cruzeiro entoou o grito de guerra tradicional no final da partida.

Cruzeiro 2 x 0 Atlético Mineiro e o último que sair apaga a luz.

Imagem Premiere Sport