Monlevadenses DETONAM o atendimento no Hiper-Comercial Monlevade
João Monlevade MG, quinta-feira (09) de janeiro de 2024.
Um morador de João Monlevade e cliente do Hiper Comercial Monlevade, entrou em contato com a Redação do Portal do Médio Piracicaba para falar sobre algumas dificuldades que encontra no Hiper Comercial Monlevade, só lembrando que são três lojas na cidade, Comercial, Hiper e Super Comercial sendo que todas as três lojas estão localizadas em Carneirinhos, região central da cidade, e tem como proprietários os senhores Hélio e Marcelo.
Esse morador também enviou para a redação alguns prints de um grupo de Facebook da cidade, essa pessoa não quis se identificar, preferiu o anonimato.
Primeira reclamação!
O atendimento no açougue, um morador disse que pegou a senha e que mesmo com poucas pessoas para serem atendidos, já tinha passado 55 minutos e o cliente ainda não tinha sido atendido, o cliente disse que sofreu um escárnio devido a demora do atendimento.
Segunda reclamação!
Outras pessoas disseram que tem que valorizar os funcionários, e investir na formação do funcionário para que ele possa atender com mais agilidade e sabedoria.
Terceira reclamação!
Filas enormes e quilométricas em todos os caixas, e teve gente que disse que o supermercado estava lotado e encontrou caixas fechados.
Uma cliente reclamou que os caixas estão sucateados, pois fazem a compra na feira, mas não tem balança no caixa.
Tivemos também reclamação sobre pessoas que trabalham lá, a maioria atende bem, mas tem gente lá que é só Deus, disse outro cliente.
Temos que falar as coisas boas também, estacionamento maravilhoso, estrutura boa, apesar da falta de balanças no caixa, mas a fila do açougue nem eu aguento, fui comprar carne lá outro dia, só de vê as senhas desisti pois realmente tinham poucos profissionais trabalhando.
E olha que a pessoa que deu início a reclamação até marcou o Hiper-Comercial Monlevade.
Então meu amigo Marcelo Bicalho, está aí as reclamações dos seus clientes, eu também sou um deles, melhorar sempre esse é o lema.
Por Saulo Carvalho
Imagem Reprodução Facebook