Brasil Violento: jovem foi executado em Belo Horizonte
Nosso Boletim da Morte está novamente em Belo Horizonte, no bairro Goiânia.
Onde Wanderson Bonfim dos Santos, de 22 anos de idade, foi executado a disparos de arma de fogo, o crime aconteceu na rua Aza Branca, onde funciona uma boca de drogas da União do Crime, PCC, TCP e AR-118.
A vítima, que já tinha passagem pelo sistema prisional de Minas Gerais, estava traficando drogas quando foi executado.
Mas segundo informações, Wanderson estava roubando no bairro, então a motivação pode ser a guerra de facções ou o tribunal do crime.
O certo é que Wanderson desceu para o cemitério.
Polícia Militar acionada para comparecer ao local, Polícia Técnica realizou os trabalhos de praxe.
Esse é o final da vida no crime, caixão e vela preta, quando passa de trinta anos já é veterano nessa vida que não leva ninguém a nada.
A família chora, mas fazer o que, cada um escolhe seu destino.

