Coronel Fabriciano: pai ameaça o filho por não trabalhar e não fazer nada em casa, saca arma de fogo e acaba preso pela Polícia Militar
CORONEL FABRICIANO – POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM E DUAS ARMAS DE FOGO APÓS BRIGA FAMILIAR
Na data desta Terça-feira (22), por volta das 10:00, na avenida Geraldo Inácio, bairro Melo Viana, a Polícia Militar foi acionada para atender uma solicitação de Ameaça entre Pai e filho.
A vítima relatou que seu genitor estava alterado, agitado, em ameaças sob intento de agredi-lo e com demais ameaças de morte, utilizando uma arma de fogo.
Diante dos fatos, os militares adentraram na residência abordando o autor, e após parlamentação este disse aos policiais que seu filho não trabalha, acorda tarde e não ajuda com os afazeres do lar. Além de demais atritos familiares.
Em diálogo contínuo, após indagações, o autor admitiu ser possuídor de duas armas de fogo, e que teria o registro das mesmas como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).
Isso posto, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de Ameaça sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com as armas apreendidas e munições.
AUTOR:
Masculino, 47 anos.
VÍTIMA:
Masculino, 20 anos.
MATERIAIS:
01 – Carregador de PT .380;
20 – Munições intactas de calibre .380;
25 – Munições intactas de calibre .38;
01 – Pistola Tauros .380;
01 – Revólver Tauros .38;
02 – Registros de arma de fogo.
ASSESSORIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 58⁰ BPM

