Médio PiracicabaPolítica

Hoje tivemos um encontro casual com Antônio Carlos

 

São Gonçalo do Rio Abaixo MG 31 de janeiro de 2024.

Na manhã desta quarta-feira (31) estava indo levar minha mãe Dna Dazi até a cidade de João Monlevade para um compromisso e resolvemos parar na Lanchonete Cascata e tomar um café.

Lá tivemos um encontro bem casual com o ex-prefeito de São Gonçalo, o Sr Antônio Carlos Noronha Bicalho e é óbvio que puxamos uma conversa, um papo agradável.

Esse redator que sub-escreve para vocês perguntou primeiro o que AC estava achando do seu sucessor Nozinho.

AC respondeu que Nozinho tem feito algumas obras, terminou obras que ele deixou para terminar, mas tem muita coisa para ser feita.

Bem como todos na cidade sabem, hoje AC é um dos líderes da oposição e quem sabe pode ser candidato a prefeito neste ano de 2024 contra Nozinho, que foi quem indicou AC quando foi prefeito.

Nesse quesito como todos nós sabemos que AC é uma raposa política ele meio que desconversou, disse que está muito cedo ainda para tomar qualquer decisão, disse também que tem pessoas ligadas ao governo Nozinho querendo que ele seja o candidato, inclusive pessoas comuns da cidade ligam via telefone ou param ele no meio da rua e incentiva-o para disputar a eleição em outubro deste ano de 2024.

Perguntamos novamente se ele irá vir e mais uma vez desconversou e não deu certeza de nada

Perguntando a ele novamente, se caso não seja ele, quem seria o melhor nome?

Ele disse que tem inúmeros nomes aptos para ser candidato pela oposição pois está havendo várias reuniões e nestas reuniões o candidato da oposição será escolhido.

E perguntei novamente, quem é o melhor nome da oposição e novamente Antônio Carlos desconversou.

Foi uma conversa bem curta, não chegou a 10 minutos pois ele estava com um pouco de pressa, inclusive estava todo sujo de terra pois estava resolvendo problemas em sua propriedade e estava só de passagem.

Nos despedimos e pelo que conversamos, eu entendi que não tem nada decidido, nem que sim e nem que não.

Como sempre voltamos a dizer, a seguir cenas dos próximos capítulos.

Por Saulo Carvalho Ribeiro