Polícia

Homem chama Decinho do Ferro Velho de ruim de paga e quebra carro

 

João Monlevade MG, terça-feira 11 de junho de 2024.

No final da tarde de ontem, segunda-feira, 10, começou a percorrer um vídeo em grupos de whatsapp de um homem que pegou uma alavanca e estava quebrando um carro modelo Escort Europeu do Ferro Velho do Sr Decinho, que fica na Av Armando Fajardo no bairro Metalúrgico.

A Redação entrou em contato com o Sr Decinho na manhã de hoje e ele nos explicou no que houve.

Ele nos disse que o homem às vezes trabalha para ele desmanchando veículos, só que este homem que quebrou o veículo é usuário de drogas, Sr Decinho querendo dar uma força para ele, para que possa trabalhar e largar o vício.

Mas o homem não saí das drogas, Sr Decinho pagou o homem mas toda hora o homem queria dinheiro e parece que pela abstinência de não ter dinheiro para comprar o produto químico o homem surtou e cometeu o crime quebrado o carro do Sr Decinho, é um carro antigo para desmanche mas só os vidros desse modelo é avaliado em mais de R$ 1000.00 reais.

Segundo o Sr Decinho, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, foi feito um boletim de ocorrência e o autor foi preso, mas após o término do BO o autor foi solto.

Muito provavelmente este caso irá parar no Fórum de João Monlevade para as providências judicias.

Imagem Reprodução das Redes Sociais.

Deixe um comentário