Influencer digital foi presa na operação “Arur Betach”
A influenciadora digital Iza Paiva foi presa na manhã desta quarta-feira (15) de outubro. Segundo informações da Polícia Civil de Rondônia, a Influencer mandou bandidos da facção Comando Vermelho torturar os elementos que furtaram sua residência.
Além da prisão, a Influencer digital foi alvo de mandados de busca e apreensão.
Dois homens invadiram e furtaram vários objetos da casa da Influencer, o crime aconteceu na cidade de Porto Velho, capital do estado de Rondônia. A Influencer tem milhares de seguidores nas suas redes sociais.
A PCRO afirmou que a jovem faz parte do grupo narco terrorista CV, e quando ela viajou sua casa foi alvo dos bandidos. Ao saber do ocorrido, a jovem determinou que os suspeitos fossem localizados e punidos por integrantes da facção Comando Vermelho, o famoso tribunal do crime, a jovem Influencer também determinou que os seus bens que foram subtraídos teriam que ser ressarcidos.
A investigada não acionou os agentes da PM e nem da PC, agiu a margem da lei motivada por vingança, informou a PCRO.
Além de ser alvo de mandado de prisão, busca e apreensão a operação realizada contra a Influencer digital recebeu o nome de “Arur Betach”, expresso hebraica cujo o significado é ” Maldito que Confia”.
A influenciadora Iza Paiva está presa, aguardando os procedimentos cabíveis.
Imagens Reprodução das Redes Sociais.

