Geral

MULHER, FILHA, PRIMA E DOIS AMIGOS QUE MORRERAM APÓS CARRO CAIR EM CÓRREGO IAM BUSCAR SALGADOS PARA VENDER EM FEIRA, DIZ FAMÍLIA

 

O agricultor Jerônimo Gomes dos Anjos contou que a esposa Joana Soares da Silva, de 45 anos, saiu para ir buscar salgados para vender numa feira de Niquelândia, no norte de Goiás, antes de morrer no acidente de carro que caiu em um córrego da cidade, no domingo (31). Junto com a Joana, estavam no carro a filha dela, Ana Carla Soares da Silva, de 28 anos, uma prima e dois amigos.

“Elas vão deixar muitas saudades. Meu relacionamento com elas era muito bom e as duas eram pessoas maravilhosas. Estava casado com a Joana há 15 anos”, lamentou o agricultor.
Jerônimo Gomes contou que a esposa avisou que ia sair para buscar os salgados e depois ir trabalhar na feira. Antes de passar no local onde pegaria a encomenda, Joana foi deixar um amigo em casa.

“Acredito que a Joana não viu o buraco e o córrego no fim da rua, porque era para ela ter virado no fim da pista, mas foi reto e caiu com o carro”, comentou o esposo.

Os corpos dos cinco mortos no acidente foram enterrados na manhã de segunda-feira (1º), em Niquelândia, segundo Jerônimo Gomes.

Acidente

O acidente aconteceu na Rua 9-A, no Setor Santa Efigênia. Os bombeiros explicaram que o córrego fazia uma curva e que a rua acompanhava essa curva.

No entanto, ao trafegar, a condutora seguiu reto e caiu direto dentro do córrego, que é bem abaixo do nível da rua. Com o impacto da batida, duas pessoas foram lançadas para fora do veículo, segundo os bombeiros.

Fonte: G1