NOVA 381, A CONCESSIONÁRIA DA MORTE
Minas Gerais, Brasil, domingo (02) de novembro de 2025.
Hoje é dia de Finados, mas quem está matando os profissionais da imprensa, é a concessionária NOVA 381 pois fomos informados no Telegram Oficial do Corpo de Bombeiro de Minas Gerais, que acabou de acontecer um acidente na BR-381, no trecho de Sabará, e novamente no KM-30.
Segundo informações, um caminhão carregado de milho tombou em uma ribanceira.
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais foi acionado para comparecer ao local, mas chegando lá, a concessionária NOVA 381 assumiu a responsabilidade pela ocorrência.
Segundo informações de testemunhas, o motorista parece que morreu, mas não sabemos ao certo, pois a NOVA 381 está muito difícil de comunicar com a imprensa, tem GRUPO de Instagram com mais de 34 mil seguidores, muitas publicações, principalmente para falar de cobrança de pedágio..
Tem um número 0800 também, pois passamos em uma base outro dia para saber como a empresa irá tratar o relacionamento com a imprensa, deram o tal número 0800.
Nem ligamos porque 0800 é muito difícil.
Outro dia teve uma ocorrência entre São Gonçalo e João Monlevade, daí a NOVA 361 dispensou foi o SEVOR, Serviço Voluntário de Resgate de João Monlevade.
Com o SEVOR, as informações são passadas vis grupo de whatsapp, Polícia Militar tem grupos de wattsapp e SITE, Polícia Civil, informações no SITE, o Corpo de Bombeiros é o Telegram, o TJMG nos passa informações via whatsapp e via email.
Agora a NOVA 381, tá meio difícil a comunicação, creio que poderiam criar um grupo de whatsapp ou Telegram para deixar a imprensa com as informações corretas.
Agora cobrar um absurdo de pedágio, a NOVA 381 é mestre no marketing, pois utilizamos a rodovia outro dia e foi uma facilidade para baixar o APP do pedágio.
Esperamos que a Concessionária NOVA 381, trabalhe junto com os veículos de comunicação, pois tá muito difícil.
Como também abrimos o direto de resposta, caso a NOVA 381 queira comentar sobre a situação.
Imagem Reprodução Instagram
18:40 publicamos a matéria, mas esquecemos uma informação, a carga foi saqueada.

