Geral

Personalidades do vôlei, Carol Gattaz e Lucão participam de disputa em bar de BH

 

A dupla compete no Biersliding na próxima quarta-feira (25) no Tizé Bar e Butequim, no bairro de Lourdes

Na próxima quarta-feira (25), a partir das 19h, o Tizé Bar e Butequim, (rua Curitiba, 2205 – Lourdes), região Centro-Sul de Belo Horizonte, recebe duas personalidades do mundo do vôlei, Carol Gattaz e Lucão, para competirem no Biersliding. Na atividade, praticada em festas cervejeiras de todo o mundo, o participante desliza a caneca de Spaten pela mesa e, dependendo de onde ela parar, é possível ganhar prêmios. A prática faz parte da programação do Circuito de Bares Spaten, ação que leva a marca alemã para seis estabelecimentos gastronômicos da capital mineira. O público também poderá participar, sem necessidade de inscrição. Basta ir ao estabelecimento na data em que acontece a ação.

 

Circuito de Bares Spaten

 

Além do Tizé, outros cinco bares de Belo Horizonte recebem o Circuito de Bares Spaten até 5 de novembro. Durante este período, os estabelecimentos vão contar com grandes mesas coletivas, um dos símbolos da principal festa cervejeira do mundo, a Oktoberfest.  Os belo-horizontinos também terão com outro incentivo para entrar no clima do evento: na compra de duas garrafas de Spaten em um dos bares participantes do Circuito, a terceira sai de graça. Para usufruir do benefício, basta acessar o QR Code da promoção, disponível nas casas.

 

Participam da iniciativa as choperias Almanaque, unidades Pium-í e Savassi, o Timbuca Bar, no Serra, Santa Esquina Grill, no Santa Tereza, o Dona Joaquina e o já mencionado Tizé Bar e Butequim, estes dois últimos no bairro de Lourdes.

 

Segundo a Head de Marketing de Spaten, Joice Carvalho, a intenção é trazer a caneca e o Biersliding para o dia a dia do brasileiro como dois grandes ícones da cultura cervejeira alemã. “A ideia é apresentar para o Brasil um costume secular que diverte a todos e ainda trabalha símbolos importantes da marca, reforçando nossa caneca exclusiva em uma experiência verdadeiramente encontrada e praticada na Alemanha”, comenta.