Surge uma nova versão para o assassinato em João Monlevade
Minas Gerais, segunda-feira (06) de outubro de 2025.
Vinícius Martins dos Santos, morador do bairro Riacho das Pedras, em Contagem, era bancário e recentemente saiu do banco onde trabalhava.
Foram mais de 10 anos que o administrador de empresas Vinícius trabalhou no banco, e recebeu um bom dinheiro recentemente, uma prestadora de serviços teria comentado sobre esse assunto para um dos bandidos que mataram a vítima covardemente, esse autor já se encontra preso em Ribeirão das Neves.
O elemento preso, disse que contou com a ajuda de comparsas, sendo que um deles abandonou o veículo da vítima em Mathias Lobato, na região leste do estado, e ofereceu $ 1000.00 reais para um taxista o levar para a cidade de Nanuque, o taxista negou em fazer a corrida por desconfiar do elemento. Esse elemento ainda está nas ruas, mas a polícia está a sua procura.
Já que o elemento ofereceu uma boa quantia para essa corrida de táxi, provavelmente a vítima foi extorquido durante o trajeto da Grande BH até João Monlevade, onde deve ter feito várias transferência bancárias para contas dos bandidos.
A vítima não tinha desavenças com ninguém, era um homem calmo e tranquilo, disse um parente.
A corpo da vítima foi localizado em uma área de mata, próximo do Distrito Industrial e da BR-381, em João Monlevade.
As forças policiais estão trabalhando para identificar e capturar os outros envolvidos no crime.

