BRASIL VIOLENTO: vulgo Gordin foi executado hoje a tarde, na feira da Silva Lobo
A pista tá quente.
Belo Horizonte, capital do mundo das Minas Gerais, sábado (27) de junho de 2036.
Jonathan Nascimento Guilherme da Cruz, o vulgo Gordin, foi executado a disparos de arma de fogo.

Detalhe, o crime aconteceu na feira da Silva Lobo, lotada de gente, e pasmem a luz do dia, o local estava cheio de gente.
Segundo informações, a vítima era faccionado do Comando Vermelho, ligado à tropa do BALA.
O CRIME:
Dois homens em uma motocicleta, chegaram e viram a vítima junto da sua companheira..
Aí o chumbo cortou na alta, foi aço, aço e mais aço.
Lógico que o pânico se instaurou na feirinha da Silva Lobo, gente correndo, se escondendo, o local estava cheio de famílias, crianças se divertindo, os pais fazendo compras.
A feira da Silva Lobo acontece no bairro Grajaú, na região Oeste de Belo Horizonte.
A tradicional feira de arte, artesanato e gastronomia fica localizada na Avenida Silva Lobo (no trecho entre as ruas Canaã e Xapuri) e funciona todos os sábados, das 9h às 16h.
Tudo indica que é a guerra de facções, a União do Crime, PCC TCP AR-118 que vive uma guerra frenética em todo o Brasil contra o CV, lutando pelo espaço, pelo controle do crime em todo o Brasil.
A vítima morreu na hora, Polícia Militar acionada para comparecer ao local, Polícia Científica, DHPP.
Câmeras que gravaram os autores chegando, a rota de fuga, a ocorrência se encontra em andamento.
Ainda bem que não houve nada perdida, nem pessoas que não tem nada a ver com a situação ficou ferida.
E esse é o resultado final da vida no crime, a família chora mas fazer o que, cada um escolhe a vida que irá viver.
Esse é o país em 2026, BRASIL VIOLENTO.

