Médio Piracicaba

São Gonçalo do Rio Abaixo, morador reclama do Secretário de Serviços-Urbanos

 

São Gonçalo do Rio Abaixo MG, segunda-feira, 10 de junho de 2024.

No princípio da noite de hoje, um morador de São Gonçalo do Rio Abaixo de nome Júnior 22 entrou em contato com a Redação, pois segundo o próprio está sendo prejudicado pelo secretário Igor e pela secretaria adjunta Carol,

Junior 22 nos disse que seu pai, o senhor Miltão, tinha um lote no bairro Roque,

Miltão foi procurado pelo prefeito Nozinho para trocar o lote com ele no lote abaixo que pertencia à prefeitura. O lote do Sr Miltão era o lugar ideal para instalar a caixa de água que atende todo o bairro.

O negócio foi feito, trocaram os lotes.
Só que agora o secretário Igor não quer liberar a numeração do lote.

Junior 22 nos disse que tem a intenção de fazer um galpão no local e o secretário não libera o número por nada, já faz seis meses que o pedido foi feito, o secretário já esteve no local junto da secretaria adjunta Carol só que o número do lote até hoje nada.

O reclamante já colocou até o padrão de energia no local mas nada de numeração.

Ele nos informou que não sabe mais o que fazer para resolver o problema.

Outra reclamação que ouvimos em áudios via whatsapp, de uma senhora de nome Daniela reclamando que a comunidade do Roque está sem água por falta de pagamento da luz e a bomba do poço artesiano está parada.

Estas são reclamações do povo da cidade, a do Júnior 22 nós fomos no local e conferimos a situação, já a da moradora Daniela não sabemos ao certo o que houve, mas como ela divulgou os áudios nas redes sociais estamos informando os acontecimentos.

Por Saulo Carvalho Ribeiro

Deixe um comentário