GeralMédio PiracicabaPolítica

São Gonçalo: Saulo Carvalho entrevista Nego Baiano

 

São Gonçalo do Rio Abaixo MG, terça-feira 11 de junho de 2024.

Na noite de ontem, segunda-feira 10, estivemos em um evento no Praça do Brejo no bairro Patrimônio onde entrevistamos o nosso amigo Nego Baiano.

Nego Baiano é pedreiro e influencer digital, gosta muito de soltar áudios via whatsapp, áudios que são uma verdadeira 💣 BOMBA 💣.

Nosso amigo Nego Baiano, que além de ser influencer digital é também pedreiro, disse que não irá apoiar Marcinho do Bamba.

Alguns dias atrás ele soltou um áudio falando que iria apoiar Marcinho e Nozinho para prefeitura, parece que agora desistiu pelo menos até o momento.

Anteriormente foi um áudio BOMBA contra o prefeito Nozinho, dizendo que não votaria de jeito nenhum, alguns xingamentos, palavras impublicáveis etc, etc e etc.

Quando disse que seria Marcinho, falou que estava com Nozinho, mas na data de ontem subiu em cima do muro.

Ontem foi um dia muito especial para nosso amigo Nego Baiano, pois ele completou 47 anos de vida e promoveu um festão na praça do Brejo, muita carne mas muita carne mesmo e ainda bancou umas 5 caixas de cerveja em garrafa.

Abaixo o vídeo dos parabéns!

Caio Silva, pré-candidato a prefeito foi quem assou a carne, vários amigos estavam presentes no evento.

Darcy do Brejo, Fábim de Tio Luís, Baiano Pedreiro, o Buias ou Buiu, os Góes, BH e familia, os irmãos Mundicos como sempre, Loa também deu o ar da graça, a Carioca também se fez presente no evento, Enoque, Geraldo Mecânico, Washington, Lequinho que recentemente teve um probleminha com a namorada mas disse que ama ela.

Foi realmente um evento muito bacana, pessoas simples, muita cerveja, muita carne e um papo agradável.

Sobre Nego Baiano, que é viúvo e pai de três filhos, uma pessoa muito família nos contou que pode ser candidato a vereador, mas não disse o partido, parece que subiu no muro.

Mas o importante não foi a entrevista e sim a confraternização que Nego Baiano nos proporcionou e parabéns pelos 47 anos de vida completados ontem, que Deus te abençoe sempre.

Créditos da Imagem/Eduardo Bebezão

Por Saulo Carvalho Ribeiro

Deixe um comentário